Do I wanna know?


   Ela olha para o nada e pensa em tudo que virá a acontecer. Não sabe, e não tem certeza se quer saber. Quando as coisas se afundam, ela se afunda junto. Fica horas naquele quarto escuro, remoendo tudo, com saudades do tempo perdido, esquecido, em que era mais feliz. Quando as coisas dão certo, ela não sabe como se sentir. Como reagir.    É difícil demais para ela, pois quando isso acontece, prevê que algo de errado irá acontecer. 
   Ela é preenchida por uma imensa saudade, dá pra ver em seus grandes olhos. Preenchida por tanta dor e incompreensão.
   Ela sorri, canta, dança; seu lado feliz que só ela mesma vê. Só ela se permite a isso. Não deixa ninguém entrar, faz a maioria se afastar. Ela se afasta dela mesma, tanto que perdeu sua essência. 
   "Você não vai querer me conhecer. Nem eu iria querer, ou iria?" Ela pensa sempre que alguém se aproxima. Então se afasta, sozinha. Tenta por teus pensamentos em ordem e só se afunda mais neles, até que não consegue mais pensar, falar e respirar. Sente seu coração batendo tão forte que dói, ela grita, esperneia, seu rosto começa a ficar uma cartela variada de cores até que tudo isso vira um grande borrão, uma escuridão, e quando ela acorda rodeada de rostos familiares e distantes, prefere pensar que tudo isso foi um fruto de sua conturbada imaginação.

Comentários

Postagens mais visitadas