Tóxico


   Andei ouvindo música clássica esses dias; andei me revirando na cama procurando uma posição boa; andei me concentrando no que não devia; andei amando quem não podia. Meus sentimentos desenfreados me fazem passar noites em claro, meus pensamentos conturbados poluem meus pulmões até não conseguir mais respirar. 
   Não deveria me submeter a tal coisa, assim tão superficial mas ao mesmo tempo tão profunda. Não deveria deixá-lo me amarrar nessas cordas grossas, amarrar-me até machucar e eu não sentir minha circulação; me amarrar até eu chorar e querer ser livre novamente. Não deveria deixá-lo me afundar no marrom de seus olhos, não deveria deixá-lo me eletrocutar com o simples toque dos seus dedos nas minhas mãos, no meu rosto ou nos meus lábios. 
   Meu cérebro está em manutenção e quem está tomando conta de mim é o meu coração frágil e já doente de tanto sofrer e se contorcer por quem não o dá carinho e o esquenta nas noites frias e chuvosas. Estou tentando me desfazer desses nós das cordas e correr para longe até que possa me esquecer de tudo que passei, porém não tenho mais forças, e já não sei se conseguirei fugir... Fugir de algo tão bom e tão tóxico que é você para mim.

Comentários

Postagens mais visitadas