Timidez
Desculpe-me pela aparente falta de interesse; tenho essa tendência minuciosa e detestável de me afastar achando que estou incomodando ou pois estou sentindo-me rejeitada; odiada. Não faço por mal a maioria das coisas, é o meu jeito problemático de ser.
Quando o encontrei sabia que você era o que eu mais queria, e que meu buraco no peito ansiava para ficar completo. Mas não quero seguir roteiros, acreditar em "destino" ou qualquer coisa do tipo. Quero ver no que vai dar sem achar que está destinado ou que não está. Nós é que fazemos dar certo ou não, porém se depender de mim, não vai, porque sempre arranjo uma maneira de estragar tudo e queria que contigo fosse diferente. Mas será?
Apego-me muito fácil, e esquecer está fora de cogitação. Queria muito que desse certo esta amizade, romance ou qualquer forma de relacionamento que esteja por vir. Mas sou tímida demais para tomar a iniciativa e falar "Ei, te quero em minha vida" ou qualquer coisa que dê a entender que tenho afeição e carinho por ti. Quando tentei demonstrar (do meu jeitinho problemático de ser) parece que não o agradou, parei e me afastei, mesmo contra minha vontade e os ensejos de te ver.
E vou dizer novamente desculpas por eu ser assim, mas tomara que você goste de mim por inteira, porque não quero bancar personagens para sentir-me querida. Tenho um complexo de aceitação gigantesco, e quando sinto-me aceita, não há nada neste mundo que me deixe mais contente e realizada, além do teu sorriso para mim.
Comentários
Postar um comentário