Borboletas no estômago


   Me pego pensando em você de novo. Me pego acordando de um sonho que tive que tudo parecia tão real. Eu estava nos teus braços, e teus olhos castanhos claros estavam penetrando nos meus, e teus lábios ansiavam os meus como eu ansiava tuas mãos nos meus cabelos bagunçados. Tuas mãos me acariciando, tão suavemente como aquele beijo que me dera na testa, na véspera do sonho. Me pego chateada porque nos distanciamos. 
   Lembro do teu sorriso e isso perfura meu estômago, pois queria que você estivesse aqui. Queria te abraçar mais uma vez, sentir teu cheiro mais uma vez. Queria mais uma vez tentar fazer acontecer o que não aconteceu.
   Acordo de infinitos sonhos nos quais você aparece, e fico melancólica. Sai da minha cabeça, sai do meu coração, eu fico repetindo porque quem sabe você ouve. Mas você se segura firme e fica ali. É teimoso. Não quer sair de mim.
   Me pego chorando porque mal começou e já terminou. Me pego me apaixonando mais rápido do que as borboletas se mexendo no meu estômago quando meus olhos estavam de encontro com os teus.
   Me pego querendo roubar aquele beijo que já foi meu.
   Volta aqui, volta pra mim. 
   Vamos fazer acontecer o que nunca aconteceu.

Comentários

Postagens mais visitadas