Maria Madalena

eu ouço sua voz
suas emoções
passando pelo ar e tempo
como a história
de maria madalena

arrepios
levantam do braço meus fios
enquanto você
escreve sobre
o poder da mulher;
um relacionamento quebrado
destruído
e enquanto desafia alguém a
te amar por completa

maria madalena

você é forte
você é válida
você é enorme
mesmo que pequena

maria madalena

não, não me importo
com a bíblia
o que é sagrado pra mim
é o poder da fêmea
é seu gozo em minha boca
para que nele eu me banhe
são nossos sentimentos
embrulhados num celofane

são milhares de olhos
nos observando
esperando que não sejamos
o suficiente

esperando que não nos
libertemos dessa agonia
infinda
que é este amor
entrelaçado com a fria solidão
e nossa falta de
comunicação

mary magdalene
você dança a tristeza
pra dentro e pra fora
rodeada de lama, fósforos
e querosene

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas