Odd feelings.


   Desaprendi a escrever. Desaprendia a falar. Desaprendia a amar. Desaprendi a me comportar. A mostrar. A pensar. Desaprendi a viver, desaprendi a sorrir, a sentir.
   Eu não consigo mais por em palavras, nem escritas e nem faladas, tudo o que está acontecendo. Tudo o que estou sentido. É tudo muito estranho, muito desconhecido.
   Cansei de correr, cansei de sofrer. Estou voltando ao começo, com passos pequenos.    Estou querendo aprender tudo de novo. Principalmente, aprender a ser feliz de novo. Pois quando estou feliz, sei lidar muito menos. Não consigo escrever, não consigo falar. Estou bem, estou bem melhor e quando estou me sentindo assim (não irei dizer exatamente feliz), eu não sei como agir, pensar. 
   Nunca sei.
   Mas só estou parcialmente bem. Tudo começou a dar certo, e estou apenas vendo até onde isso vai chegar. Até quando tudo novamente irá começar a desmoronar. Mas agora não quero me preocupar. Quero viver o momento. Quero "ser feliz" por um instante.              Quero esquecer de tudo, deixar pra trás e aproveitar. Aproveitar do pouco que tenho. Do pouquinho desse sentimento que tenho dentro de mim. Esse sentimento estranho, mas que não é ruim. Só é estranho, acho, por ser bom. Não é algo que estou acostumada a sentir. Não é algo que conheça bem. Mas vou aproveitar, e tentar a reaprender a sentir, amar, a mostrar.
   Reaprender a lidar com os sentimentos, tanto bons quanto maus. Pois com nenhum eu sei lidar.
   Por favor, me mostre como lidar.

I Can't Stop Feeling This Feeling I've Got - Razorlight
Same old story, same old me.

Comentários

Postagens mais visitadas