Tears of sorrow.


   O sentimento mais forte prevalece. Me domina. Me faz querer me degradar no chão, e desaparecer pra sempre.
   As lágrimas continuam aqui. Eu fico me torturando com as lembranças, fico pensando em supostas frases que poderia ter dito, ou que poderia ainda dizer. Fico pensando nas suas ações já feitas há muito tempo, que até hoje me perfuram por dentro, e como eu queria enfiar a mesma estaca que você enfiou em mim, em você.
   Não sinto nada além de ódio. De desprezo. De nojo. 
   Você me destruiu, e eu não demonstrei nada. Choro até hoje escondida, sem ninguém entender a razão.
   Ninguém nunca vai de fato entender. Mesmo se eu falar, vão pensar que só é exagero de minha parte, e que aquilo está no passado e que tenho que esquecer. Isso já me falaram, mas ninguém de fato entende. Ninguém de fato fez alguma coisa para me proteger, ou recuperar o que foi tirado de mim. Ninguém fez nada. Todos só ficaram olhando. Todos só ficam olhando, esperando sua reação. E minha reação foi nenhuma. Até hoje na frente deles é nenhuma. Não consigo olhar mais nos olhos das pessoas, sem lembrar das cicatrizes que deixaram em mim. Sem senti-las coçando dentro de mim, esperando pra que as coce até abri-las de novo. E coço, as abro, e deixo as feridas abertas por muito tempo. Quando elas fecham de novo, voltam a coçar, e o ciclo se repete.
   Choro até hoje por pessoas e ações que deveria ter perdoado, ou esquecido, ou não me importado. Mas como? Tiraram tudo o que eu mais amava, de mim. Tiraram minha sanidade. Tiraram minha compaixão. Tiraram toda minha inocência e misericórdia.          Tiraram meu coração.
   Agora já é tarde demais. E se eu pudesse eu feriria todos com muito mais do que só as minhas palavras. Palavras que talvez nunca sejam ditas, pois eu fico apavorada demais pra falar como realmente me sinto. Pra falar como queria ficar longe pra sempre de toda essa merda que sou obrigada a suportar. 
   Ninguém nunca irá ver as lágrimas saindo dos meus olhos por os mesmos motivos, todos os dias. Ninguém nunca irá entender, e fazer essa dor passar.
   A dor passaria se eu tivesse tudo o que eu perdi de volta. Mas não posso ter. Pois já foi há muito tempo tirado de mim. Muito tempo, e eu ainda consigo lembrar.
   E a dor só vai me corroendo, e não sei até que ponto mais vou conseguir aguentar.
   Até que ponto não vou explodir na frente de todos, e começar a chorar, e despejar as palavras não ditas, as palavras que nunca serão esquecidas. E parte de mim só torce pra que um dia isso aconteça, e você veja quanto mal me causou. Que você se afogue na miséria que me afogou. Que você se sufoque com o arrependimento, e com toda a dor.
   Não desejo nada de bom pra você, e nem pra ninguém que me danificou.
   E continuarei disfarçando o desprezo que sinto por vocês, com um sorriso falso, do qual já me acostumei.
   E sempre que eu olhar pra você, vou sentir as cicatrizes que você deixou, coçando dentro de mim. E vou desejá-las em você. Te devorando aos poucos, também.


Comentários

Postagens mais visitadas