cigarrenta

é difícil escrever sobre quem gostamos
ainda mais quando pode não ser recíproco
e eu tenho certeza que não é
não só por sua culpa
mas por minha alta expectativa
e intensidade
talvez

sempre me senti idiota por falar como me sinto
e é difícil ser sincera quando sei que você vai ler
esse emaranhado de palavras singelas
agradecidas e tristes
sem levez

agora vem uma revelação para rimar
lembro quando pensei como seria te beijar
e apaguei este pensamento da minha cabeça
pois aprecio sua amizade
é amizade? nunca sei
eu duvido de qualquer relacionamento meu
nunca penso que eu o mereça

você é como uma música do flatsound
calma e agressiva
sensível e subjetiva

mesmo bêbada
e com os dedos amarelados do cigarro
você pratica a radicalidade
com a eminente ansiedade
entre os rabiscos tortos no caderno
e na pele pálida
ao som de músicas emocore

espero que suas mãos
não toquem mais as do inimigo
que te destruiu em mil pedacinhos
você é forte! vá contra a servidão
ancestral
a vida não precisa ser um castigo

Comentários

Postagens mais visitadas