Odeio final de ano.
Odeio, 1000x odeio final de ano.
É tão deprimente.
E é a pior época na escola. Parece que você está se aproximando da morte. As provas finais, os últimos suspiros. E dependendo do resultado, você saberá se sobreviveu ou não. Se milagrosamente conseguiu escapar da morte, e seguir em frente. Ou se foi pego por ela, tragicamente.
Está tudo acabando. Ou tudo já acabou.
As vezes o que eu mais quero, é um fim pras coisas. As vezes (a maioria delas), não.
Odeio final de ano.
Odeio tudo que envolve ele. Como natal, por exemplo. Meus natais são deprimentes. Nunca tem nada de legal neles. Só quando eu era criança, era bom.
É uma reunião de família, com comida. E, sim, ganho alguns presentes. Mas nada de tão extraordinário. Eu não gosto de natal. Queria poder faltar nos meus natais com a família, ou pular essa parte
Só meus ano-novos que são mais legais. Porque posso curtir com os amigos e me divertir. Mas só.
Admitam pra si mesmos, final de ano é muito deprimente. Se o ano foi bom, você vai sentir falta, e só vai ficar pra sempre na memória. Vai ser triste de lembrar, pois foi bom. E as coisas boas nunca voltam. E se o ano foi ruim, também vai ser deprimente, não tanto, mas vai, pois quando ele estiver acabando você vai desesperadamente tentar fazer algo pra salvar o ano e já será tarde demais, e você vai lembrar dele e vai se deprimir porque afinal, ele foi deprimente, e tentará esquecer, mas não conseguirá.
2012 está assim pra mim. Ainda não decidi se odiei ou não esse ano. Mas 2012 foi ruim, em geral. Já tive anos piores, mas já tive melhores. Mas esse ano foi difícil, cansativo e depressivo. Eu quero que esse ano acabe logo, mas outra parte de mim, não. Pois queria poder fazer mais coisa, pra que ele valha mais a pena. Mas como disse, já é tarde demais. E conheci pessoas legais esse ano, mas quando acabar, talvez nunca mais vou voltar a vê las. Por isso também uma parte de mim não quer que esse ano acabe. Pois 2013 provavelmente estarei em outra escola. E 2013 será o 2012 dois. Mas espero que em uma versão melhorada, por favor.
Acho que perceberam que sou bem negativa. Apenas não consigo ver muito o lado bom em nada. Penso sempre no pior, já me prevenindo. Apenas meu jeitinho simpático de ser.
E daí quando começar um ano novo, e você como sempre não tem a minima ideia de como será, e terá que se acostumar com o fato de que o ano que se foi (bom ou não) passou, e não poderá mais voltar. E só vai querer que esse novo ano valha mais a pena que o outro, e se esforçará tanto pro final acabar e se deprimir tudo de novo pois estará acabando.
Looping infinito. Tudo é um looping infinito.
Pois afinal, tudo acaba. E fins são deprimentes. Sempre serão, qualquer tipo de fim, pra mim.
Eu odeio fins.
Mas as vezes eu só quero fins.
Agora o que quero, ainda não decidi.
The End - Kings of Leon
Comentários
Postar um comentário